A Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Pesca reiniciou os trabalhos de assistência técnica aos campos agrícolas existentes na zona rural de Caxias.

Os trabalhos tiveram início na última quarta-feira (23) e já percorreram 08 povoados, dentre eles: Chapada, Buriti Corrente, Estreito, Bacabalzinho e Nazaré.

O levantamento situacional, assistência técnica e construção de diversos campos agrícolas pela cidade visam à valorização dos trabalhadores e trabalhadoras, além de ser uma forma de impulsionar ainda mais a agricultura em Caxias, destaca a secretária municipal de Agricultura, Abastecimento e Pesca, Luciana Soares.

“Estamos valorizando os agricultores e os nossos técnicos, que por anos foram esquecidos. Com metas de revitalização da agricultura familiar, essa ação não deixa lacunas na produção de alimentos em Caxias. A agricultura desde já agradece ao prefeito Fábio Gentil e toda a sua equipe pelo apoio”, diz a secretária.

Veja mais fotos:

Palavras chaves: , ,