A festa em homenagem às mães realizada pelo Clube Luluzinha aconteceu no Balneário Veneza nessa quinta-feira (31), encerrando o mês das mães.

O evento contou com o apoio de vereadores e empresários do município. Compareceram ao local o prefeito Fábio Gentil, o líder político José Gentil, o vereador sargento Moisés, a vereadora Irmã Nelzi e a diretora do Hospital Geral, Rosário Gentil.

O prefeito Fábio Gentil felicitou as mães presentes, ressaltando a importância das que, além de mães, também contribuem com a educação.

“A mãe educadora tem importância fundamental para o crescimento de uma nação, pois, além de mãe, prepara e encaminha seus alunos a terem uma vida com mais oportunidades”, disse o prefeito.

A diretora do Hospital Geral, Rosário Gentil, que também participa do Clube, foi homenageada e ganhou o título de Vovó Luluzinha.

Além do café da manhã, também houve sorteio de prêmios, música ao vivo e dinâmicas, com a eleição das mães: fashion (Lícia Pibheiro), divertida (Francimar Ferro), coruja (Socorro Brito) e da mãe apaixonada (Edna Azevedo), onde as ganhadoras foram premiadas.

A secretária da SEMECT, Ana Célia Damasceno, esteve presente como uma das apoiadoras e organizadoras do evento, e agradeceu pela presença de todas a mães da pasta, como também do apoio de empresários para realização das homenagens.

“Esse café tem a finalidade de homenagear essas mães guerreiras por todo seu trabalho dedicado na educação. Aproveito para agradecer pelo comparecimento de diversas mães semectianas e pelo apoio de vários empresários, que mais uma vez acreditaram em uma bela e grandiosa ação de envolvimento das educadoras e mães do município”, a secretária.

Veja mais fotos:

Palavras chaves: , ,