A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), por meio do Centro Comunitário do bairro Volta Redonda, realizou o “Arraial Arrocha o Nó” na noite da última quinta-feira (21).

O evento junino reuniu funcionários e assistidos de todos os equipamentos da Secretaria. Além das atrações musicais e culturais, as barracas com comidas típicas fizeram sucesso com o público.

Um trecho da Avenida Volta Redonda, frente ao Centro Comunitário, foi interditado pela Secretaria Adjunta de Trânsito e Transporte, oferecendo segurança aos brincantes e espectadores.

“Estamos vendo uma interação da comunidade. Que bom que vieram, sinal que estão gostando dessa atividade que, afinal, é feita para todos”, destacou Maiara Silva, coordenadora dos Centros Comunitários dos Idosos e Centros da Juventude.

O prefeito de Caxias, Fábio Gentil; a secretária da SMADS e primeira-dama, Letícia Mabel; o secretário adjunto da SMADS, Professor Chiquinho; o secretário de Infraestrutura, Murilo Novais, e o secretário de Finanças, Talmir Rosa, prestigiaram o evento.

“É uma satisfação muito grande ver o sorriso estampado no rosto dessas famílias aqui presentes. Fico satisfeito! Não poderíamos ficar de fora. É uma prova viva que gradativamente estamos construindo a cidade que a gente quer”, ressaltou Fábio Gentil, prefeito de Caxias.

O secretário adjunto da SMADS ressaltou a participação de toda equipe da pasta nos eventos promovidos.  “Nós da Secretaria não ficamos só na organização, nós participamos, inclusive temos uma quadrilha junina chamada “Sociar”, formada por funcionários”.

Veja na reportagem:

Palavras chaves: ,