O prefeito Fábio Gentil anunciou na Feirinha da Gente, manhã desse domingo (24), algumas atrações que vão abrilhantar as comemorações do aniversário da Adesão de Caxias à Independência do Brasil.

Enquanto a atração Yure Love se apresentava no palco da Feirinha, o prefeito surpreendeu a todos quando convidou o cantor para também estar em Caxias durante as festividades em comemoração à data histórica.

“Como dia 1º vai ser um dia de semana, 03/08 (sábado) e 04/08 (domingo) nós vamos fazer um grande evento em Caxias. E, eu quero te convidar para cantar junto com Bell Marques, pra cantar com Brucelose, pra cantar com Limão com Mel. Eu tenho certeza que lá nós vamos ter um público de mais de 50 mil pessoas, 70 mil pessoas. Eu quero que você apresente seu trabalho para toda essa população, para ver o quanto você é um bom profissional. E, pode ser um caminho para a gente abrir outras portas. Eu acho que quem ganha é a nossa cidade, onde estamos preparando uma festa muito maior para poder te apresentar de fato ao nosso Município”, anunciou Fábio Gentil, prefeito de Caxias.

“Muito obrigado pelo convite! Estou sem palavras. Nós estamos começando agora, tenho certeza que temos muitas coisas para viver e para aprender”, disse Yure Love, cantor.

O prefeito destacou ainda que o aniversário da Adesão de Caxias à Independência do Brasil precisa ser comemorado pela representatividade histórica que a cidade tem perante ao Estado do Maranhão e ao país.

No dia 1º de agosto (que será uma quarta-feira), será realizada uma solenidade oficial em frente à Prefeitura de Caxias, mas os caxienses vão receber algumas obras que já estão em execução e serão inauguradas na ocasião. Também haverá o lançamento de outras obras, como explica o gestor. Sábado (03\08) e domingo (04\08) serão apenas os eventos em alusão à Adesão de Caxias à Independência do Brasil no Parque da Cidade.

“Nós temos que demonstrar o grande amor que nós temos para com Caxias. Teremos três dias de eventos. No dia 1º teremos várias inaugurações, apresentação e lançamento de várias obras. No final de semana, nos dias 03 e 04, nós iremos dá esse presente para Caxias, um grande evento para ficar pra história do nosso Município”, destacou Fábio Gentil, prefeito de Caxias.

Palavras chaves: ,