A cantora natural do Estado de Alagoas e cearense de coração, Walkiria Estarley, da Banda Farra da Gordinha, abriu a segunda noite de atrações musicais no palco principal da Vila Junina.

Walkiria destacou o carisma do público caxiense e a felicidade de receber o convite da organização do evento para tocar em um dos maiores festejos juninos do Nordeste.

“Para mim é uma maravilha! Quero agradecer ao prefeito Fábio Gentil e estou muito feliz em voltar a Caxias, essa cidade que eu tenho um carinho enorme”, destacou.

A cantora concluiu dizendo que pretende voltar mais vezes a Caxias.

“Aqui tenho vários fãs, quero voltar mais vezes. O povo de Caxias é maravilho e abraçou com muito carinho meu show”, finalizou.

A Banda Tropykália encerrou a noite com muito forró romântico para uma multidão de caxienses e turistas.

“Quero agradecer a Prefeitura de Caxias pelo convite de mais uma vez está na cidade. É sempre bom tocar para esse público tão querido”, ressaltou Carlinhos Gabriel, vocalista da Banda Tropykália.

“Que venham mais convites! É uma honra fazer parte do São João de Caxias e animar esse povo maravilhoso”, ressaltou Klébia, vocalista da Banda Tropykália.

O São João que a gente quer conta com um forte esquema de segurança, formado por seguranças particulares, guardas municipais, Polícia Militar, SAMU e corpo de bombeiros Militar e Civil.

Palavras chaves: ,