A cidade de Caxias vai receber entre os dias 23 e 27 de julho a Caravana do Programa Parceiros em Ação do Banco Santander em parceria com a Secretaria Municipal de Indústria e Comércio.

A capacitação gratuita sobre gestão vai ajudar a quem já tem algum empreendimento a alavancar ainda mais os seus negócios, bem como àqueles que pretendem empreender a buscarem as oportunidades que existem no mercado.

Os participantes vão conhecer, dentre outros assuntos, um pouco mais sobre gestão financeira, negociação e vendas, rede de contatos e formação de preços.

“O Banco Santander está trazendo pra Caxias essa oportunidade de qualificação para levar aos empreendedores atendidos por nossa Secretaria uma gama de cursos, como é o caso da Gestão Financeira. É uma oportunidade para prospectar esse Banco que apoia os empreendedores”, destaca Expedito Júnior, coordenador da Sala do Empreendedor da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio.

Os encontros vão acontecer no Colégio Militar Tiradentes, Avenida Dois, s/n°, Conjunto Cohab – Bairro Nova Caxias.

Turma da tarde: 14h às 16h30;

Turma da noite: 18h30 às 21h.

As inscrições podem ser feitas até sexta-feira, dia 20 de julho, por WhatsApp (86) 99931-6011 ou ainda pelo endereço: http://bit.do/parceiros-caxias.

Local do evento: Colégio Militar Tiradentes, Avenida Dois, s/n°, Conjunto Cohab – Bairro Nova Caxias.

Palavras chaves: , ,