O Dia do Motorista, comemorado em 25 de julho, foi lembrando em Caxias com um café da manhã especial na garagem da Prefeitura Municipal de Caxias.

A ocasião, que reuniu todos os motoristas do serviço público municipal, contou com a presença de secretários, vereadores e do prefeito de Caxias, Fábio Gentil. A data comemorativa também lembra o Dia de São Cristóvão, santo protetor dos motoristas.

“Essa confraternização é importante e muito gratificante. Pela primeira vez estamos sendo valorizados por uma gestão municipal. O prefeito Fábio Gentil veio participar e nos prestigiar com uma festa tão bonita. Só temos a agradecer”, ressaltou Márcio Alves, motorista.

“Fiquei emocionado por tudo que vi. Eles participando e interagindo como profissionais, que muito fazem pelo município e pelas pessoas. É realmente muito bom”, destacou o vereador Durval.

“Tivemos a honra de receber na garagem o prefeito Fábio Gentil, que veio nos proporcionar um delicioso e familiar café da manhã; realmente um feito ímpar. Nunca os profissionais tinham vivido isso! Só temos a agradecer ao prefeito por isso”, lembrou Pedro Nogueira, coordenador da garagem.

Dentre os secretários presentes, Ana Célia Damasceno, da Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia, falou sobre a data comemorativa e a importância dos profissionais motoristas para o andamento dos serviços municipais.

“Mas um segmento do setor público sendo valorizado pelo prefeito Fábio Gentil, que realmente se preocupa com todos aqueles que trabalham para sociedade, como os motoristas que são como da família, sempre dispostos a nos acompanhar em todos os momentos. Parabéns a todos os motoristas”, desejou a secretária.

O prefeito Fábio Gentil parabenizou a todos e aproveitou a ocasião para anunciar benefícios à classe, como o Plano de Cargos, Carreiras e Salários.

“No início do nosso pleito, alguns motoristas me falaram de suas necessidades. Falamos com nosso procurador para elaboração de um projeto de lei, que será colocado em pauta e depois voltado, a fim de beneficiar os motoristas do serviço municipal com o Plano de Cargos, Carreiras e Salários”, anunciou o prefeito.

Veja mais fotos:

Palavras chaves: , ,