Hoje, sábado (04), as comemorações continuam no Parque da Cidade, a partir das 21h, com as seguintes atrações: Limão com Mel, Gelson Santos, Forró das Antigas e Banda Brucelose.

Ontem (03) os caxienses e turistas começaram a chegar cedo para continuar as comemorações do aniversário da Adesão de Caxias à Independência do Brasil. Com direito a queima de fogos, a “Princesa do Sertão” foi o centro das atenções no Nordeste.

“Eu sou fã do Bell Marques e hoje eu vim assistir ao show dele. Ele passa uma energia muito boa no show”, disse Milena Rúbia, visitante (Teresina).

“Na verdade, sou filho de Caxias. Eu sempre curto o Bell Marques. Eu tenho acompanhado o trabalho que é feito em Caxias. Parabéns ao prefeito Fábio Gentil pelo trabalho. E, estão todos de parabéns por este evento”, ressalta Gutemberg Vieira, visitante de Teresina (PI).

A festa começou com a apresentação do caxiense Yure Love e logo em seguida da cantora maranhense de Zé Doca, Cláudia Rodrigues.

Por volta das 22h, antes de subir ao palco, a principal atração da noite, o baiano Bell Marques, visitou, acompanhado do prefeito Fábio Gentil, o Mirante da Balaiada, onde puderam conhecer as transformações promovidas no Complexo Turístico.

“Estou muito feliz de estar em Caxias. Estou impressionado! O prefeito vinha me falando dos projetos que tem para Caxias. É muito bom saber que existem gestores preocupados com o bem-estar da sua população” disse Bell Marques, cantor baiano.

Logo depois, o cantor subiu ao palco, de onde também fez um mar de gente cantar os seus grandes sucessos.

“É muito bom ver o povo feliz e a cidade se renovando. Uma festa como essa valoriza o jovem, o turismo, e colocando Caxias novamente no cenário nacional”, reforçou Paulo Marinho, ex-prefeito de Caxias.

“São dois dias de evento e a economia do município agradece. É um investimento forte para gerar renda, atraindo pessoas de fora para consumir na cidade. Então, parabéns ao prefeito Fábio Gentil pela iniciativa. Caxienses, parabéns! Este povo que sempre deseja o melhor”, disse Francisco Nagib, prefeito de Codó.

“Nós resgatamos a autoestima do povo de Caxias. É a demonstração de que a cidade volta a ganhar credibilidade. Isso é o combustível que nós precisamos para continuar trabalhando, trabalhar a saúde, a educação e a cidade como um todo. Finalizar esse evento com um grande show como esse, não temos palavras para expressar a nossa alegria. Nós somos sabedores de que quem ama apresenta o seu melhor. Nós aqui estamos propondo ao povo o que existe de melhor dentro do cenário nacional. Quero parabenizar a minha cidade, a sua cidade. Que possamos demonstrar o nosso amor. Parabéns, Caxias”, expressou Fábio Gentil, prefeito de Caxias.

A última atração da noite, Avine Vinny, também levantou o público. Cantando os sucessos do momento, ele mostrou porque também é inspiração para outras bandas, como a banda Skema 10, de Caxias, que gravou uma de suas músicas e conquistou o sucesso.

Confira algumas fotos da primeira noite de comemorações:

Palavras chaves: , , , , , ,