O trabalho foi realizado na manhã dessa quarta-feira (13), no Parque da Cidade, em Caxias.

As secretarias adjuntas municipais de: Segurança; Urbanismo; Meio Ambiente e Defesa Civil, em parceria com a Guarda Municipal e Polícia Militar, deram cumprimento ao impedimento do uso de Área de Preservação Ambiental nas proximidades do Rio Itapecuru, que já estava sendo loteada para venda nas metragens: 10×35, 10×30 e 10×25, segundo informou à ASCOM o sargento Mesquita, secretário adjunto de Segurança de Caxias.

Sete pessoas foram conduzidas para prestar esclarecimentos junto à Polícia Civil de Caxias, acusadas de serem as responsáveis pela negociação dos terrenos. Primeiramente foram conduzidas ao 1º Distrito Policial e depois conduzidas ao 2º Distrito. Um inquérito policial foi aberto para investigar o caso.

Palavras chaves: ,