Os preparativos já estão sendo feitos para o Encontro Empreendedor, que será realizado em Caxias no próximo dia 06 de dezembro de 2018, por meio da parceria entre a Prefeitura de Caxias, Secretaria Municipal de Indústria e Comércio e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE).

O Encontro Empreendedor é voltado em empreendedores de Caxias e região que desejam alavancar os seus negócios. O evento vai receber dois palestrantes: Jânio Telles, coordenador do Projeto Balaiada, que vai ministrar a palestra com o tema “Balaiada 180 anos: história, turismo e desenvolvimento”, e Cícero Rocha, CEO do Instituto Empresariar, que vai ministrar a palestra com o tema “Empresas Familiares: ameaças e oportunidade”.

“O SEBRAE mais uma vez nos dando total apoio e trazendo, em parceria com a Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, dois palestrantes, o Cicero Rocha e Jânio Telles. Nós aguardamos toda a classe empresarial e os empreendedores. A inscrição é gratuita”, reforça João Antônio, secretário municipal de Indústria e Comércio.

“É uma parceria entre o SEBRAE e a Secretaria de Indústria e Comércio, um evento para finalizarmos nossas atividades de 2018, que foi um ano de muitas ações. Esse evento vai prestigiar os empresários de Caxias, trazendo informações, sendo uma preparação para 2019. As palestras vão trazer uma gama de informações para que o empresário possa absorver e colocar em prática na sua empresa. Vamos ter uma palestra sobre a Balaiada, onde os empresários devem estar atentos para este movimento, pois ele traz uma vantagem em relação ao turismo; vamos ter uma palestra sobre sucessão empresarial, que vem ao encontro a esta nova fase, com empresas mais modernas e tecnológicas, que busca inovação, e é preciso preparar essa nova geração”, explica César Augusto, gerente da Unidade Regional do SEBRAE.

O encontro vai acontecer no Hotel Alecrim, no dia 06 de dezembro, a partir das 19h. A pré-inscrição pode ser feita gratuitamente na sede do SEBRAE/Caxias e na Sala do Empreendedor, no Centro de Cultura, no mesmo local onde funciona a Secretaria Municipal de Indústria e Comércio.

Palavras chaves: , ,