O fim de semana em Caxias foi de fé e adoração com o padre Juarez de Castro, que realizou um grande show na Praça do Pantheon para um grande público, marcando o encerramento do festejo de Nossa Senhora da Conceição, padroeira de Caxias.

O evento também celebrou a continuidade da parceria da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição e São José com a Prefeitura Municipal.

O sacerdote cantou para centenas de fiéis no palco do Natal Iluminado em uma noite especial.

“Um show para família, renovando o espírito natalino”, foi o que disse a agente administrativa, Bia Cantanhede. Ela relatou a emoção de acompanhar a passagem do padre em Caxias. “Gosto muito de ouvir as canções de fé do padre Juarez. Lindas mensagens, me traz muita paz”, completou.

O prefeito Fábio Gentil fez questão de acompanhar o show do início ao fim ao lado de sua família e equipe de governo.

“A Prefeitura deu total apoio a esse show. Levar a palavra de Deus às pessoas não tem preço. Dezembro é um mês especial e Caxias está iluminada. O padre ficou deslumbrado com a cidade”, pontuou o prefeito de Caxias.

“Minha mensagem para o povo de Caxias é a mesma mensagem de Nossa Senhora, que é esperança e perseverança, e lembrar que estamos celebrando um momento muito especial que é uma preparação para o Natal, através do amor que começa em nosso coração”, ressaltou o padre Juarez Castro.

Veja mais fotos:

Veja na reportagem: