A cada apresentação, mais emoção no Natal Iluminado de Caxias.

Depois da banda católica Rosa de Saron, nessa quinta-feira, 20 de dezembro, foi a vez da música gospel emocionar aos cristãos evangélicos e não evangélicos com o grande show da cantora gospel, de renome nacional, Cassiane, uma das maiores interpretes do país.

Pessoas de Caxias, da região e de outros estados cantaram os grandes sucessos da cantora, mas também participaram de momentos de louvor e adoração durante o show.

“Eu sou fã da Cassiane. Há muito tempo acompanho o trabalho dela. Hoje realizei o sonho de tirar uma foto com ela. A cidade sai ganhando, não apenas o povo evangélico, mas a cidade como um todo. O prefeito Fábio Gentil está de parabéns”, afirma Isabel Cristina, fã da cantora Cassiane (Caxias).

“Eu estou assistindo um show da Cassiane pela primeira vez. A cidade está muito linda, e eu amei mesmo, estou me sentindo em casa”, disse Cléo Araújo, visitante (Rio de Janeiro).

Os cantores Leo Castro e Naum Esteves também se apresentaram ao público e ressaltaram a importância que Caxias tem ganhado no cenário cultural do Estado.

“Caxias hoje é um celeiro de cultura e referência para o turismo. Na questão espiritual é algo importante. A parceria é positiva e nós vamos sempre estar juntos”, disse Naum Esteves, cantor.

Eu estou muito feliz em estar apreciando o show de Cassiane e por ser um canal de Deus. Estou feliz em estar na minha cidade com ela e Naum louvando a Deus”, disse Léo Castro, cantor.

O show da artista gospel foi possível pelos esforços da Associação de Pastores em parceria com a Prefeitura Municipal de Caxias.

“Este momento é de unidade, gerando paz, amor e alegria. O Natal é isso! Que a paz esteja com todos”, reforçou Josué Oliveira, pastor representante da Associação de Pastores de Caxias.

“Valeu muito a pena trazer a Cassiane, porque ouvir a palavra de Deus através dessas lindas músicas é indescritível. Quero agradecer a Deus pela oportunidade que nos deu de proporcionar ao nosso povo o que temos de melhor. Aqui percebemos a necessidade que temos de nos entregarmos a Deus. Esse momento é apenas de agradecer, nossa gratidão a toda a população de Caxias”, disse Fábio Gentil, prefeito de Caxias.

Sou apenas um instrumento e se Ele não tocar, não sai nada. Obrigada, Caxias, obrigada ao senhor prefeito Fábio Gentil”, agradeceu Cassiane, cantora gospel.

Veja mais fotos:

Veja na reportagem: