Antes de sua apresentação em Caxias, a cantora Cassiane e o prefeito Fábio Gentil visitaram o Mirante da Balaiada.

Atenta às explicações sobre a construção que deu um novo aspecto paisagístico ao Morro do Alecrim, que passou a ser uma referência em atração turística e pela sua importância histórica, a também pastora teve a oportunidade de observar do ponto alto do Mirante diferentes espaços da cidade e as belezas da Princesa do Sertão.

“A cidade está linda! Vale a pena ver de perto. Tem um Mirante lindo que você ver a cidade quase inteira, então o prefeito está de parabéns com o projeto que permite a família se encontrar”, destacou Cassiane, cantora gospel.

“Realmente, precisamos cada vez mais implantar a paz em nosso povo. Quando propomos a vinda de Cassiane, foi não só pelas músicas dela, que tocam o nosso coração, mas também pela pessoa que é, por todas as informações que tivemos, pelo respeito que ela tem ao seu público, porque eu tenho certeza que ela prega a palavra de uma forma que toca não apenas o seu público, mas todo o povo”, ressaltou Fábio Gentil, prefeito de Caxias.

Mas além do passeio turístico, a cantora e o prefeito posaram para fotos com as pessoas que também aproveitaram a ocasião para registrar o momento marcante de poder chegar perto de uma das maiores representantes da música gospel contemporânea no Brasil, em um dos cartões postais de Caxias.

“Tiramos algumas fotos com ela! Eventos como esse só traz mais pessoas para a cidade e eleva a nossa autoestima”, disse Denis Lima, estudante.

“Foi inusitado. Eu vim a passeio e quando cheguei a Cassiane estava; aproveitei e tirei uma foto com ela. Isso ajuda o desenvolvimento de Caxias, porque muita gente vem para cá e deixa dinheiro na cidade”, lembra Leiliane Oliveira, visitante.

“Achei ela uma cantora muito gentil, tirou foto com todo mundo. Sobre o Mirante, acredito que foi um lugar bem feito, bem planejado, e muitas pessoas quando vêm a Caxias faz questão de visitar o Mirante”, frisa Auriane, visitante de Codó.

Veja mais fotos:

Veja na reportagem: