Foram 35 dias de festa, encanto e magia. A cidade de Caxias foi transformada pelos caxienses e visitantes na “Gramado do Nordeste”, sendo prestigiada por turistas de diversas cidades brasileiras que descobriram a “Princesa do Sertão” como novo destino turístico.

Na última sexta-feira (04) e sábado (05), a cidade vivenciou os momentos finais da edição de 2018 do Natal Iluminado de Caxias, que recebeu no Mirante da Balaiada as atrações: Karol Bezerra, Rosa Xote, Jamilson Trindade (com show anos 80) e as bandas Janela Lateral e Garagem Nacional.

“Eu faço um pouco do que rolou nos anos 80 e um pouco da cena atual, muito em cima da influência de Michael Jackson. O Natal Iluminado é um trabalho muito bem feito! Esse trabalho há muito tempo não ocorria, os artistas estão mais valorizados. Eu quase não vinha tocar aqui, agora estou aqui sempre. Achei uma iniciativa muito bonita essa do Natal Iluminado”, destacou Jamilson Trindade, cantor.

“A Prefeitura está de parabéns, porque está oferecendo muita cultura, muita música boa. Pra nós é incrível dividir o palco com o Jamilson Jackson, que é um irmão nosso de Caxias. É uma felicidade enorme”, destacou Pazé, vocalista da banda Garagem Nacional.

Durante os dias do Natal Iluminado, as apresentações musicais, artísticas e culturais ocorreram tanto no Mirante, quanto na Praça Dom Luís Marelim e no palco principal em frente ao Centro de Cultura, na Praça do Pantheon.

Caxias teve a oportunidade de conferir peças teatrais, como o Espetáculo Magia do Natal, orquestras sinfônicas e filarmônicas, grupos de dança, corais, dentre tantas outras atrações.

Além disso, o Natal Iluminado recebeu grandes shows: Padre Juarez de Castro, Banda Rosa de Saron e a cantora Cassiane. O grande acontecimento em que se tornou o Natal Iluminado deixa saudades, mas deixa também a certeza de que, em 2019, mais emoções serão vivenciadas com mais uma edição da magia das luzes, que enfeita as ruas e deixa as famílias mais felizes.

 

Veja mais fotos:

Palavras chaves: , ,