Uma parceria entre a Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, e a Primeira Empresa está promovendo a capacitação de profissionais que trabalham na porta de entrada dos serviços de saúde em Caxias.

Com o tema: Humanização, Excelência no Atendimento e Boas Práticas no Serviço Público, o curso é ministrado aos sábados. Nesse sábado (19), o treinamento foi levado para a segunda turma.

A ideia é prestigiar uma turma com 25 alunos por mês. Dentre os profissionais que estão recebendo a capacitação, destaque para: recepcionistas, atendentes, vigilantes e profissionais da área administrativa. Eles fazem parte das Unidades Básicas de Saúde, Unidade de Pronto Atendimento, Hospital Geral Gentil Filho, dentre outros setores.

Ao todo, 37 pessoas já passaram pelo treinamento, que tem duração de 15 horas.

Palavras chaves: ,