Os moradores da Rua Beira Rio, no bairro Ponte, estão muito alegres.

Os profissionais da Secretaria Municipal de Infraestrutura aos poucos vão transformando a realidade das famílias à medida em que avançam colocando os bloquetes do piso intertravado, que agora chega ao local. A obra atende uma demanda dos moradores que tem mais de 20 anos.

“Está muito bom! Toda eleição os prefeitos vinham aqui, garantia e nunca que dava certo. Agora vai dá certo! Foi uma boa surpresa, estou gostando desse trabalho”, disse Benedito Ramos, morador da Rua Beira Rio.

Para Reginaldo Alencar a palavra é de agradecimento. A rua liga os moradores aos Parque da Cidade, área de eventos de Caxias.

“Quero agradecer ao prefeito Fábio Gentil e à Secretaria de Infraestrutura. Os pedidos foram feitos e agora estão sendo atendidos. Antes, a gente só era visitado pela enchente, mas hoje estamos vendo uma obra de qualidade. Esses tijolos são os mesmos usados no Mirante da Balaiada! Nós só temos a agradecer, porque há tempos nós estamos pedindo! Não foi só pra esse governo, mas outros governos. Graças a Deus foi o governo do Fábio Gentil que veio a nos agraciar com essa obra”, agradece Reginaldo Alencar, morador da Rua Beira Rio.

Os trabalhos estão sendo realizados com recursos próprios do Município, com o mesmo piso que foi implantado no Mirante da Balaiada, que foi levado à Vila São José e agora também está pavimentando ruas do São Francisco e Teso Duro.

“Eu agradeço ao Fábio Gentil, porque tinha entrado prefeito e saído prefeito e ninguém tinha feito nada, agora está sendo feita e está muito bonita. Tava faltando um serviço bom! Com fé em Deus agora vai melhorar”, reforça dona Damiana de Paula, moradora da Rua Beira Rio.

Palavras chaves: ,