A Secretaria Municipal de Educação, Ciências e Tecnologia (SEMECT) de Caxias (MA) dá início à recontratação dos servidores da educação.

As assinaturas dos contratos acontecem na escola Antônio Rodrigues Bayma Júnior, a partir das 08h desta quarta-feira (20), no bairro Castelo Branco. A recomendação é que os futuros contratados levem ao momento da assinatura todos os documentos necessários.

A Prefeitura de Caxias, por meio da SEMECT, já estabeleceu que o ano letivo tem início na próxima segunda-feira (25), em toda Rede Municipal de Educação para as mais de 200 escolas existentes no município de Caxias. Enquanto isso, continuam abertas as matrículas para todos os alunos. A recomendação aos pais é que as crianças e adolescentes sejam matriculados na escola mais próxima da residência da família.

Palavras chaves: ,