A chuva foi uma atração a mais na 4ª noite do Carnaval que a gente quer, na Avenida Senador Alexandre Costa. As atrações musicais foram contagiadas pela alegria dos foliões em uma festa tranquila e segura.

Na segunda-feira de folia (04) seis bandas se apresentaram no circuito oficial. Para começar, a energia da vocalista Geisa e Banda empolgou os brincantes; a cantora agradeceu o convite e elogiou os turistas e caxienses pela animação.

Em seguida, a Banda Chicana trouxe em seu repertório uma mistura de ritmos. “Quero agradecer o cabeludo, como é chamado carinhosamente o prefeito Fábio Gentil, pelo convite. Fiquei muito feliz com a receptividade da galera, muito legal mesmo! Caxias está de parabéns”, disse Tay Chicana, vocalista da banda.

A atração mais esperada da noite foi o cantor Netinho, que fez a alegria do público de cima do trio elétrico Eldorado. O cantor levou os brincantes ao delírio cantando seus grandes sucessos, como: “Milla”, “Preciso de você”, “Fim de Semana” e “Capricho dos Deuses”. Netinho ficou feliz com o carinho dos foliões e do prefeito Fábio Gentil.

“Já fiz shows em várias partes do Brasil e aqui é impressionante a harmonia do povo, sem brigas, isso é muito raro. Parece que todo mundo veio educado para brincar o carnaval, foi lindo”, enfatizou o cantor.

Netinho falou da alegria que é reviver nas pessoas o carnaval da década de 90. “Carnaval é vida, é alegria, é uma manifestação do ser humano, que ainda é positiva apesar de tudo. Tem muita música negativa hoje em dia, músicas que rebaixam a mulher, mas as músicas positivas sobrevivem”, completou.

Depois do trio, a festa continuou no palco com a cantora Fabrícia, que soube segurar os foliões com sua beleza e simpatia. Ela agitou a multidão com vários ritmos.

“Me entrego mesmo a esse povo de Caxias, pois é sempre um prazer estar aqui. Estou muito feliz por essa noite e já estou aqui me convidando pro carnaval de 2020! Obrigado a todos e um bom carnaval, cheio de paz e alegria”, ressaltou a vocalista Fabricía.

A noite também foi da Banda Xé Balada, quem não deixou a desejar e animou o público que lotou as duas vias da Avenida Senador Alexandre Costa. “Pela segunda vez em Caxias, que cidade maravilhosa, o calor desse povo é massa”, pontuou Ederlan Lima, cantor da Banda Xé Balada.

Já era madrugada de terça-feira (05) quando a banda Voa Voa subiu no trio e deu continuidade à festa até às 04h30 da manhã.

“Eu adorei e estou amando o Carnaval de Caxias, melhor impossível. Um dia inesquecível para mim e meus amigos e familiares”, disse a foliã Ana Carine.

Veja mais fotos:

Palavras chaves: , ,