O Projeto Mais Gestão é desenvolvido pela Secretaria Municipal de Indústria e Comércio em parceria com SEBRAE, faculdades e universidades de Caxias-MA, visando o desenvolvimento de novos negócios no município.

O projeto consiste no apoio, acompanhamento e orientação gerencial desenvolvidos para os empreendedores (formais e informais com negócio em atividade) e micro e pequenas empresas com propósito de auxiliar nas principais dificuldades encontradas no cotidiano dos empreendedores acompanhados pelo projeto, que realiza visitas por meio de estudantes, técnicos e universitários, onde eles prestam consultorias nas áreas de planejamento estratégico, financeiro e marketing de forma gratuita.

“As empresas que vão ser atendidas são aquelas que já recebem algum atendimento pela Sala do Empreendedor, que fizeram a sua formação ou empreendimentos formais ou informais. O importante é que o empreendimento esteja em funcionamento. Os estudantes do curso de administração e contabilidade fazem consultoria e aplicam as ferramentas de solução. O acompanhamento é de um período de 30 dias, fazendo uma consultoria ativa dentro da empresa dando as soluções”, disse Lilia Karine, agente de desenvolvimento da Sala do Empreendedor.

As inscrições dos empreendedores interessados estão disponíveis até hoje (28/03), bastando apenas o preenchimento de um formulário disponível no link abaixo. Outras informações na Sala do Empreendedor, que funciona na Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, no prédio do Centro de Cultura, ou ainda pelo telefone: 3521- 4851.

Palavras chaves: ,