A Prefeitura Municipal de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, concluiu nessa quinta-feira (28) a assinatura dos termos de posse dos aprovados no concurso público das demais secretarias municipais, a exemplo de: Transportes, Assistência Social, Agricultura, Assessoria de Comunicação, Finanças, Planejamento e Administração, dentre outras.

A assinatura dos termos de posse teve início na última sexta-feira (22) com os primeiros 170 profissionais da Secretaria Municipal de Educação, Ciências e Tecnologia (SEMECT); em seguida, na quarta-feira (27), mais 168 tomaram posse na Secretaria Municipal de Saúde e, nesta quinta-feira (28), mais 57 profissionais assumiram suas funções.

A assinatura do termo ocorreu no rol do Centro de Cultura. Dentre os profissionais que assumiram nesta última chamada estão: jornalistas, assistentes sociais, fiscais tributários, contadores, engenheiros, agrimensor, agrônomo, além de técnicos administrativos, dentre outros.

Quem ainda não se apresentou tem o prazo de 30 dias para comparecer ao chamamento a fim de ser encaminhado ao seu local de trabalho. Nesta etapa, 423 profissionais foram convocados para assumirem suas devidas funções no serviço público municipal.

Veja mais fotos:

Palavras chaves: ,