A Secretaria Municipal de Educação, Ciências e Tecnologia (SEMECT) tem proporcionado a valorização das mulheres da pasta através de palestras, qualificações, oficinas, dentre outras ações.

Um evento homenageou dez mulheres pelo desempenho dentro de suas funções na SEMECT por meio de um jantar que já é realizado mensalmente a fim de discutir anseios e sugestões. Cada servidora recebeu uma placa e um certificado de honra.

O jantar especial às mulheres foi baseado na estilista Gabrielle Bonheur Chanel, conhecida mundialmente como Coco Chanel, que tem uma história de vida baseada em superação e conquistas.

“Fico muitíssimo feliz e grata por essa homenagem. A secretária Ana Célia Damasceno realmente é surpreendente e essa lembrança é prova disso; acredito que todas nos estamos muito felizes e gratas por esse momento de reconhecimento pelo nosso trabalho, algo que não acontecia em outras épocas”, lembra Marline dos Santos Feitosa, professora e uma das coordenadoras da Educação Infantil.

Para secretária da SEMECT o momento é representativo.

“A mulher tem que ser lembrada a cada dia pela sua força, trabalho e luta, e essa homenagem é merecida, pois as mulheres do setor educacional realmente se empenham para conseguirmos melhorias como um todo”, destacou Ana Célia Damasceno.

Veja mais fotos:

Palavras chaves: ,