Foi no auditório do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que aconteceu mais uma reunião da Comissão Organizadora dos Jogos Intersetoriais da Secretaria Municipal de Saúde (JINTERS), dessa vez com os representantes das equipes que participarão do torneio.

O objetivo do encontro foi ampliar o leque de informações sobre o evento que ocorrerá nos dias 17 e 18 de maio, assim como planejar as estratégias de adesão dos profissionais das redes de atenção à saúde ao JINTERS.

Estiveram presentes no encontro representantes dos seguintes órgãos: SAMU, Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (CEREST); Policlínica de Atendimento Médico (PAM); Centros de Atenção Psicossocial (CAPS IJ, CAPS III, CAPS AD); Centro de Testagem e Aconselhamento e Serviço de Atendimento Especializado (CTA/SAE); Unidade de Vigilância em Zoonoses (UVZ); Hospital Geral Municipal (HGM); Unidade de Pronto Atendimento (UPA); Maternidade Carmosina Coutinho e Hospital Infantil João Viana.

A comissão organizadora lembra que será realizado um pré–evento com jogos preparatórios para JINTERS no dia 27 de abril no Ginásio de Esportes Governador João Castelo. Quem desejar assistir às partidas, a entrada será 01 quilo de alimento não perecível.

“Nós estamos recebendo todo o apoio necessário do prefeito Fábio Gentil, que não tem medido esforços para que a realização do evento seja um sucesso. Estamos trabalhando pensando em um evento bem participativo, envolvendo todos os setores da saúde e a sociedade como um todo. Para isso, estamos nos reunindo constantemente, organizando e discutindo o evento, por isso aqui reforçamos o convite a toda a população para comparecer à prévia do JINTERS, bem como ao evento principal no mês de maio. Todos nós da saúde estamos muito otimistas”, relatou o enfermeiro José Ross, membro da comissão organizadora.

Veja a programação:

PRÉ-JINTERS – DIA 27 DE ABRIL – SÁBADO

15h – Queimado feminino (Seleção SUS Caxias x Atlética Cangaceira Medicina UEMA)

16h – Vôlei masculino (Seleção SUS Caxias x Atlética Cangaceira Medicina UEMA)

17h – Futebol de salão masculino (Seleção SUS Caxias x Atlética Cangaceira Medicina UEMA)

19h – Futebol de campo masculino (Seleção SUS Caxias x Atlética Cangaceira Medicina UEMA)

Palavras chaves: