A Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (SEMECT), por meio da Coordenação Municipal da Educação de Jovens, Adultos e Idosos (EJAI) do município de Caxias, informa aos interessados a partir de 15 anos de idade que estão abertas as matrículas nos turnos vespertino e noturno na Unidade Integrada Municipal Joaquim Francisco, situada na Avenida Independência, nº 1863, Centro.

Estão sendo oferecidas vagas para as seguintes etapas: 1ª etapa (2º e 3º ano); 2ª etapa (4º e 5º ano); 3ª etapa (6º e 7º ano) e 4ª etapa (7º e 8º ano). Estão sendo oferecidas vagas para cursos profissionalizantes em diversas áreas para os alunos que fizerem suas matrículas.

O objetivo da SEMECT é também abrir um núcleo de EJAI na escola Joaquim Francisco. A previsão é que sejam atendidos este ano mais de 3.700 alunos na Educação de Jovens, Adultos e Idosos de Caxias.

Palavras chaves: ,