A Secretaria Municipal de Cultura, Patrimônio Histórico, Esporte, Turismo e Juventude informa a todos os interessados que já estão abertas até dia 27 de maio as inscrições para participar do sorteio de barracas na Vila Junina deste ano. O São João que a gente quer acontecerá entre os dias 21 e 30 de junho no Parque da Cidade.

“Para vendedores ambulantes, barraqueiros, as inscrições já estão abertas. Haverá reunião com todos, inclusive a Vigilância Sanitária. Faremos uma palestra de conscientização sobre manipulação de alimentos, higiene no geral”, informou o secretário da pasta, Arthur Quirino.

Segundo o secretário, há um cadastro de vendedores que já trabalharam em edições anteriores do evento. “A gente também trabalha com novos vendedores, que estão iniciando nessa atividade, e com alunos de faculdades. A média de inscrição é muito grande, cerca de 400 pessoas. A gente só consegue sortear em torno de 100 barracas”, explica o secretário.

Os interessados devem se dirigir à Secretaria de Cultura, localizada no Centro de Cultura no Centro de Caxias, com documentos pessoais para realizar a inscrição. O sorteio será nas dependências da secretaria.