Esta semana, a Secretaria Ajunta de Urbanismo da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) realizou trabalhos de poda e limpeza e manutenção de praças em diversos bairros da cidade. As equipes também realizaram o recolhimento de uma árvore caída na Rua do Parnaso, no bairro Salobro.

As podas aconteceram na Rua Menino Deus, no Centro, e na creche da Volta Redonda e Avenida Volta Redonda, no bairro de respectivo nome. Já as limpezas e corte de grama foram executados nas praças Gonçalves Dias, do Tamarineiro, dos Caldeirões, dos Três Corações e do bairro Bacuri.

Também foi realizada poda em frente ao Instituto Educacional Shalom, na Rua dos Prazeres, bairro Ponte, e serviços de capina e limpeza no entorno e em frente ao Hospital Macro Regional, na BR 316. A equipe de Urbanismo da Sinfra também deu início ao reflorestamento do canteiro central da BR-316, no perímetro de via dupla, na entrada de Caxias. O serviço dará um novo visual para a região.

“Nossas praças, logradouros e meio-fios estão ganhando uma cara nova. É nosso dever deixar esses locais mais agradáveis e bonitos para a população poder usufruir. Todos os serviços estão sendo registrados por meio de relatórios semanais”, afirma o secretário de urbanismo Gentil Neto.

Veja mais fotos:

Palavras chaves: ,