As mães da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) foram recebidas hoje (17) com grande festa, em virtude do mês dedicado a elas. O evento contou com lanches, sorteio de brindes e música ao vivo, além das presenças do Prefeito Fábio Gentil, do secretário de infraestrutura Murilo Novais e dos secretários adjuntos de obras, trânsito, limpeza e urbanismo.

“O Dia das Mães deve ser comemorado todos os dias, pois as mães são pessoas especiais que Deus colocou nesta terra para cuidar bem da gente. Portanto, aproveitamos esse momento para homenageá-las e dizer do nosso compromisso de honrá-las sempre com pagamento em dia e outras atividades alusivas a este público”, destacou o prefeito Fábio Gentil.

Para a assistente social da Sinfra Danielle Barradas, responsável pelas ações, “essa é uma forma de homenagear as mães de todas as secretarias adjuntas à Sinfra, reconhecendo a luta, a força e o valor de cada uma como mães, donas de casa e profissionais”.

A gari Sandra Moraes, que trabalha na Sinfra há quatro anos, ficou bastante feliz com a homenagem. “A Secretaria fez muito bem em ter lembrado das mães e das garis que também são mães. Nós estamos muito felizes com a homenagem. O que desejo para todas é que Deus abençoe muito e continue dando muita saúde e forças para a luta de cada dia”, afirmou.

O secretário de limpeza José Cláudio também lembrou a importância de prestigiar as mães nesta data e reafirmou o compromisso de dar às garis um dia de folga no sábado. “É uma forma de prestigiar essas mães guerreiras que acordam cedo para deixar nossa cidade cada vez mais limpa. A reinvindicação delas também foi justa, sou de acordo, mas vamos adequar os horários, colocar equipes de plantão, para não deixar a cidade suja”, ressaltou.

Este ano, a Sinfra decidiu realizar mais ações que envolvessem os funcionários, a fim de que possam se sentir reconhecidos em seus ambientes de trabalho. Na páscoa, por exemplo, foi feito um momento de oração com todos os funcionários e entrega de brindes.

Para o secretário de infraestrutura Murilo Novais, esses momentos trazem bem-estar e alegria ao ambiente de trabalho. “Sempre pensei em realizar essas ações para criar um melhor ambiente e deixar os funcionários mais satisfeitos para o trabalho. Fizemos no último Natal, fizemos na Páscoa, e vimos a satisfação estampada no rosto de todos e esse é o combustível pra continuar fazendo mais e mais. E agora, Dia das Mães, não poderia ser diferente, vamos fazer uma homenagem mais do que justa para àquelas que nos têm o amor maior, amor imensurável”, afirmou.

Veja mais fotos:

Palavras chaves: ,