A U.I.M. Antônio Edson realizou na última sexta-feira (24) uma festa em homenagem às mães. O almoço comemorativo aconteceu na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). Aproximadamente 300 mães e professoras estiveram presentes.

Além do almoço, foi realizado o sorteio de brindes, dentre outras atividades como danças, apresentação musical e dinâmicas desenvolvidas pela escola. Muitas mães se fizeram presentes, como Jaine Costa, que falou da alegria de participar da festa.

“Estou muito feliz, porque é uma festa bem alegre e organizada, é a primeira vez que participo, mas já me sinto em casa, eu estou duplamente feliz porque além de mãe, sou aluna da escola”, disse Jaine.

A direção da escola aproveitou o ensejo e fez uma singela homenagem à professora Antonieta Duarte, aniversariante que também é mãe e falou da alegria do momento.

“Essa integração é importante para criamos um vínculo com as mães de alunos. Desde que tomou posse a direção dessa nova administração, é a terceira vez que se faz essa bela festa, algo que valoriza as mães e os professores, isso é ótimo”, falou a professora.

Dona Maria Pereira, mãe de um dos alunos, falou sobre a importância da festa, não só para ela, mas para o seu filho. “Essa festa está sendo maravilhosa, meu filho acordou às 3 horas da manhã para que eu pudesse vir para essa festa, isso significa que a escola é muito importante pra ele e para nossas famílias, eu estou muito feliz”, explicou.

O diretor José Macedo aproveitou a oportunidade para agradecer à secretária de Educação, Profª Ana Célia Damasceno, pelo apoio.

“Hoje aqui homenageamos as mães, essas guerreiras que são o principal motivo de estarmos aqui. Há três anos nós realizamos esse trabalho que é uma satisfação. Hoje aqui temos em torno de 300 mães e aproveito para parabenizar nossa secretária Ana Célia que também é mãe. Estamos todos muito felizes, agradeço a presença de todos”, falou o diretor.

Veja mais fotos:

Palavras chaves: ,