Os serviços de capina, poda e manutenção de praças continuam a ser executados em Caxias. Esta semana, os trabalhos iniciaram pela Praça da Igreja Catedral, Praça da Igreja da Matriz e Praça da Criança e depois seguiram para o Terminal Rodoviário e Mirante da Balaiada. Os serviços são executados pelas equipes da Secretaria Adjunta de Urbanismo, ligada à Secretaria Municipal de Infraestrutura (SINFRA).

Nas praças foi feito o trabalho de capina e varrição, já no Mirante e Rodoviária as equipes realizaram poda de árvores e retirada de galhos secos. Na semana passada, o retorno da Veneza, a Praça da Igreja Santo Antônio e o Centro Especializado em Assistência Materno Infantil (CEAMI) receberam as ações.

“Estamos realizando diariamente os serviços de manutenção de logradouros e praças públicas, incluindo roçada de grama, poda de árvores e paisagismo, contribuindo com a melhoria do aspecto visual da cidade, garantindo assim uma melhor qualidade de vida da população”, destaca o secretário adjunto de Urbanismo, Gentil Neto.

A equipe de Urbanismo da SINFRA também deu início ao reflorestamento do canteiro central da BR-316, no perímetro de via dupla, na entrada de Caxias e pretende revitalizar o canteiro central da Avenida Santos Dumont.

Veja mais fotos:

Palavras chaves: ,