Já está aberto o prazo de credenciamento para a contratação de grupos artístico-culturais interessados em participar do São João que a Gente Quer 2019 deste mês de junho, que acontece de 21 a 30 de junho. O credenciamento é realizado pela Secretaria de Cultura, Patrimônio Histórico, Esporte, Turismo e Juventude até o dia 17 de junho.

As modalidades contempladas são: grupos de Bumba-Meu-Boi locais e regionais; quadrilha junina caipira e estilizada; grupos de danças locais e regionais; forró pé de serra e banda locais.

De acordo com o edital, além da documentação, os interessados devem entregar as fichas (anexadas no edital) com a proposta de serviço artístico, com descrição do serviço e valor. Também é necessária a entrega de um portfólio artístico com informações do trabalho do artista.

As documentações devem ser entregues na sede da secretaria, localizada no Centro de Cultura, na Av. Getúlio Vargas, 23, Centro, ou através do e-mail saojoaoqueagentequer@gmail.com.

As propostas inscritas vão passar por análise e avaliação de uma curadoria. A divulgação do resultado será no dia 19 de junho no site da Prefeitura de Caxias. Para obter mais informações, os interessados podem ligar para o telefone (99) 3421-8683.

Confira o edital com as normas para o credenciamento: