A Secretaria Municipal de Cultura, Patrimônio Histórico, Esporte, Turismo e Juventude realizou na manhã dessa quinta-feira (06) o sorteio das barracas e vagas para isoposeiros que vão trabalhar durante o São João que a gente quer na área da Vila Junina que será instalada no Parque da Cidade. Centenas de pessoas compareceram ao hall do Centro de Cultura, no Centro de Caxias, para disputar uma das vagas.

“Já trabalho há aproximadamente uns 8 anos no São João e eu levo uma cerveja bem gelada, refrigerante, mingau de milho, caldo de galinha e outros. Espero que minha barraca seja bastante frequentada”, Júlia Alves, vendedora.

“Tudo de bom, espero que tudo dê certo. Tenho uns 20 anos que vendo nos eventos. E espero que minha barraca seja bastante frequentada pelas pessoas, como foi ano passado”, disse Maria Marta, vendedora.

Ao todo foram sorteadas 40 barracas e 40 espaços para isoposeiros. A secretaria ainda está definindo as dimensões do local onde vão ficar os vendedores e ainda há a possibilidade do sorteio de mais algumas vagas.

“Sorteamos 40 barracas e 40 isoposeiros. As atrações prometem, muitas bandas boas vêm aí. A gente ainda não pode falar as atrações, mas esperem que vai ser sucesso”, destaca Célia Chaves, representante da Secretaria de Cultura.

O São João que a gente quer será realizado de 21 a 30 de junho de 2019, no Parque da Cidade em Caxias (MA). O evento já está no calendário cultural e movimenta o comércio de Caxias.

Veja mais fotos:

Veja na reportagem:

 

Palavras chaves: ,