O Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) realizou nos dias 10 e 11 de junho, em Caxias, o IV Ciclo de Capacitação presencial da edição 2017-2020 do Selo UNICEF. Durante dois dias foram desenvolvidas oficinas educativas com o propósito de promover os direitos da criança e do adolescente.

A abertura do evento aconteceu na tarde desta segunda-feira (10), no Auditório Leôncio Magno, no Centro de Estudos Superiores de Caxias (CESC/UEMA), e contou com a participação de representantes de mais de 30 municípios.

Professor Chiquinho, secretário da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), representou o Prefeito de Caxias e agradeceu à Senhora Ofélia Silva, Chefe do Escritório do UNICEF/MA, pela iniciativa.

Veja mais fotos:

Palavras chaves: