A Secretaria de Infraestrutura (SINFRA) do município concluiu nesta segunda-feira (17) o recapeamento asfáltico de um trecho da MA-034, próximo ao Balneário Veneza. A obra foi uma solicitação dos moradores da região, atendida pelo prefeito Fábio Gentil.

“O trecho estava praticamente interditado e os moradores estavam solicitando nossa intervenção. Foi quando acionamos a SINFRA do Estado, já que trata-se de uma MA, e solicitamos apoio para a realização do serviço. Esperamos agora que a via ofereça melhores condições de tráfego aos veículos e pedestres”, destaca o secretário de infraestrutura Murilo Novais.

O morador da região Zaqueu da Silva ficou satisfeito com o serviço. “O prefeito prometeu e cumpriu. Nós estamos satisfeitos com o serviço, pois vai melhorar bastante para a gente que mora aqui. Já não estávamos mais aguentando a poeira”, comenta.

O trecho recuperado é de grande fluxo de veículos, pois dá acesso a alguns bairros como Fumo Verde, Itapecuruzinho, ao Balneário Veneza e a povoados da Zona Rural de Caxias como o Baú.

Palavras chaves: ,