A Secretaria Municipal de Infraestrutura (SINFRA) realizou na noite desta quarta-feira (26) sua festa junina, regada a muita comida típica e atrações artísticas locais. O evento contou com a presença do prefeito Fábio Gentil, secretários e os funcionários de todas as secretarias adjuntas: Transportes, Obras, Urbanismo e Limpeza Pública.

Dentre as atrações, o grupo de Cacuriá, do Centro de Convivência da Trizidela, além do Boi Encanto de Caxias que animaram bastante o público com danças e músicas tradicionais do período junino. O arraial foi realizado na sede da SINFRA, no bairro Pirajá, e contou também com uma barraquinha para fotos caipiras.

Para o secretário de Infraestrutura Murilo Novais, o evento representa bem a “cara” da administração atual, pois valoriza os funcionários da pasta. “É cara da nossa administração fazer esse momento com os funcionários, dando a demonstração de que a nossa gestão não é só trabalho, é humanização. E essa festa é isso, é a confraternização dos funcionários da SINFRA com todos os secretários, prefeitos e vereadores presentes”.

O funcionário Raimundo Saraiva ficou muito feliz com a iniciativa. “Para nós funcionários da pasta é uma alegria estar aqui. Vemos esses eventos de forma muito positiva. É mais uma forma de integração entre os servidores. Nós só temos a louvar e agradecer”, frisa.

O prefeito Fábio Gentil também acompanhou a festa, assistiu às apresentações e tirou fotos com os funcionários. Para ele, esses momentos são importantes para se interagir e estar mais próximo das pessoas.

“São pessoas que se dedicam para fazer as coisas acontecerem em Caxias. Nós ficamos satisfeitos e felizes com esses momentos tendo a certeza de que essa proximidade entre prefeito e funcionário está cada vez maior e melhor”, concluiu.

Ao final da festa, o arraiá continuou na Vila Junina, Parque da Cidade, onde está acontecendo o São João que a Gente Quer deste ano. No local, o público conta com apresentações de quadrilhas, shows, parque de diversões e muitas comidas típicas.

Veja mais fotos:

Veja na reportagem: