O setor de tributação da Prefeitura e o Centro Especializado em Assistência Materno-Infantil (CEAMI) em breve estarão de cara nova. A Secretaria de Infraestrutura (SINFRA) do município está trabalhando na reforma geral desses dois espaços e irá oferecer a eles uma melhor estrutura.

Na tributação, que funcionará dentro do Centro de Cultura, haverá 11 salas, recepção, copa, cozinha e bateria de banheiros masculinos e femininos. No local também está sendo construído um auditório para eventos. A obra deve ser inaugurada no dia 1º de agosto, aniversário de Adesão de Caxias à Independência do Brasil.

Para o secretário adjunto da receita municipal Geovane Carlos, a reforma é uma reivindicação antiga dos fiscais, agora atendida no governo do prefeito Fábio Gentil. Ele também relata que o novo espaço é um sonho que irá proporcionar aos funcionários e ao público uma estrutura mais digna e agradável.

“Esse é um pedido antigo nosso que nunca havia sido cumprido em outras gestões. Agora, o prefeito olhou com carinho e está nos proporcionando essa estrutura. É um sonho para gente, pois estaremos em um espaço melhor e poderemos atender os contribuintes de forma digna”, esclarece.

Já no CEAMI estão sendo feitos serviços de retelhamento, manutenção, pintura da laje, impermeabilização das paredes, manutenção dos jardins e reparos na estrutura elétrica e sanitária.

“Nós queremos tornar o CEAMI mais funcional e dar uma melhor estrutura para atendimento do público. Nosso CEAMI está entre os 10 melhores do Brasil. É importante mantermos esse cuidado”, afirma o secretário Gentil Neto, que está acompanhando as reformas.

Palavras chaves: ,