Nesta terça-feira (30), a Secretaria Adjunta de Transportes organizou na Praça da Pantheon, em frente ao palácio da cidade, os novos veículos que serão entregues a órgãos municipais no aniversário da Adesão de Caxias à Independência do Brasil. A solenidade será dia 1º de agosto, a partir das 7h30 em frente à Prefeitura Municipal de Caxias.

Ao todo, a administração está recebendo 25 novos carros, dentre eles: ambulâncias do SAMU, ônibus escolar, unidade móvel de saúde da mulher, viaturas de trânsito e guarda municipal, um carro para Ronda Escolar Municipal que fará a segurança de escolas, um carro de fiscalização para o meio ambiente e muitos outros.

“Só a Secretaria de Transportes vai receber quatro viaturas, duas S10 e duas motos. A secretaria agradece, pois isto contribuirá com os serviços que já vinham sendo realizados. Temos certeza que 1º de agosto será um grande dia para Caxias. A cidade está de parabéns, mais uma vez o Prefeito Fábio Gentil está cumprindo o que prometeu”, destaca o secretário de transportes Alberto Simão.

A entrega dos veículos faz parte de uma vasta programação do aniversário da Adesão de Caxias à Independência do Brasil, que inclui também a inauguração de mais de 100 obras e serviços, durante os dias 1, 2 e 3 de agosto de 2019. Estão na agenda também visitas às obras ainda em execução, como o Shopping da Gente, e o anúncio de outras benfeitorias para a “Princesa do Sertão”.