A Unidade de Vigilância de Zoonoses (UVZ) recebeu a visita do deputado estadual José Gentil. O deputado estadual foi à UVZ no intuito de conhecer melhor o local, os trabalhos desenvolvidos, as demandas e as principais necessidades que foram expostas pelo coordenador da UVZ, Natanael dos Reis, e demais colaboradores do órgão.

“É o primeiro deputado estadual a pisar nesta instituição. Procuramos colocar a UVZ em evidência, porque nós precisamos. Não há saúde curativa se não tivermos 100% da saúde preventiva, que é imprescindível. E nós estamos muito felizes de o deputado ter vindo ouvir as nossas problemáticas e as soluções”, disse o coordenador da UVZ.

O deputado solicitou ao coordenador da UVZ a elaboração de um documento com as necessidades prioritárias a fim de buscar solucionar as demandas.

“Eu mesmo me propus a vir e estou à disposição! Solicitei a ele que fizesse um documento com as necessidades prioritárias da UVZ pra gente entrar em ação e tentar solucionar. Esse órgão não pode faltar nada, ele é extremamente importante para nossa população”, frisou o deputado estadual José Gentil.

Veja mais fotos:

Palavras chaves: ,