Foram muitos serviços entregues: 25 veículos; 32 escolas reformadas e ampliadas; quadra coberta; rodoviária reformada; pavimentação; sistemas de água e hospitais municipais, dentre outras, totalizando mais de 100 obras e serviços. A comemoração dos 196 anos da Adesão de Caxias à Independência do Brasil foi no Parque da Cidade, que reuniu milhares de caxienses.

“É uma festa muito bem organizada e vocês estão de parabéns por ganharem esta grande festa e também muitas obras. Não sou de Caxias, mas estou muito feliz em comemorar com os caxienses”, disse Emília Lázaro, visitante.

“Eu adorei as atrações! Eu vim curtir Léo Magalhães, ele é meu ídolo, ele é muito top”, disse Helen Rocha, moradora de Timon.

“Eu estou adorando, o prefeito Fábio Gentil está de parabéns. Eu adorei e amei ele ter entregue mais de 100 obras para a população”, disse Jéssica Sousa.

A primeira atração a subir ao palco foi Lucas Seabra. Logo depois, foi a vez de Léo Magalhães cantar para mais de 50 mil pessoas os seus grandes sucessos.

“Eu estou muito feliz para comemorar 196 anos da Adesão à Independência. Quero agradecer ao prefeito Fábio Gentil pelo convite, pela família, ao povo de Caxias que está marcando presença e às pessoas da região que estão marcando presença hoje”, afirmou o cantor Léo Magalhães.

Antes de subir ao palco, o cantor Durval Lelys visitou o Mirante da Balaiada, acompanhado do prefeito Fábio Gentil e da primeira dama Letícia Gentil, de onde pôde avistar a Princesa do Sertão e o Parque da Cidade.

“Hoje, como carreira solo, eu tenho como obrigação trazer a essência da minha história do que eu fiz com o Asa esses anos todos. Quero agradecer ao prefeito por nos trazer a uma obra tão linda e tão importante, como é esta do Mirante. Essa vontade de mostrar ao povo a história da cidade, atrair pessoas por meio do turismo, através da sua verdade, e a Bahia é especialista nisso. Mas vir aqui dar um aperto de mão mostra o carinho que o prefeito tem com os artistas e de fato a gente está muito agradecido em representar a alegria do povo de Caxias”, destaca Durval Lelys, cantor.

“Eu já tive a oportunidade de ver Durval em Campina Grande e me apaixonei pelas suas músicas, e nós fizemos uma pesquisa e ele foi muito aplaudido pelas suas músicas, pela pessoa que ele é e pelo respeito com a cidade que presencia. A gente precisa de pessoas que executem seu trabalho, mas também criem uma afinidade com o nosso povo! Muito obrigado, Durval, por estar em Caxias e quem ganha é nossa cidade”, disse Fábio Gentil, prefeito de Caxias.

Minutos depois, ele já estava no palco, animando milhares de caxienses.

“Eu me sinto com a sensação de dever cumprido, porque foram três dias de inaugurações, e esse momento é para que o nosso povo possa se divertir e também gerar uma renda para suas famílias. Hoje nós temos folha de pagamento em dia, prestadores, obras em execução e um show desse é para fechar com chave de ouro”, completou Fábio Gentil.

Veja mais fotos:

Palavras chaves: ,