As obras do Mix Mateus em Caxias estão em ritmo acelerado. Homens e máquinas trabalham sem parar no canteiro de obras do mais novo empreendimento que a cidade está prestes a receber.

No último sábado (10), o presidente do Grupo Mateus, Ilson Mateus Rodrigues, junto com o vice-presidente Jesuíno Matias, estiveram vistoriando os trabalhos de terraplanagem e instalação dos pilares da estrutura. O secretário municipal de Indústria e Comércio, João Antônio, também acompanhou a visita dos empresários e representou o prefeito de Caxias, Fábio Gentil.

“A prefeitura e a secretaria da qual faço parte dá todo apoio a esse empreendimento e quem vai ganhar é a população de Caxias, que vai ter uma oferta de um atacarejo de primeiro mundo. De acordo com o presidente, a loja será extremamente confortável para os clientes e trabalhadores”, destacou o secretário.

Aproximadamente R$ 50 milhões estão sendo investidos na construção da filial em Caxias, única cidade com mais de 100 mil habitantes do Maranhão que ainda não tinha uma loja do grupo. O empresário destacou a visão empreendedora do prefeito de Caxias.

“ Há muito tempo que tínhamos esse projeto de vir para cá, mas estava na ‘gaveta’ e agora aos poucos estamos tirando, Caxias é uma cidade importante e nosso projeto de expansão tinha que contemplá-la”, pontuou o empresário.

O presidente do grupo destacou ainda o empenho do município em atrair grandes empreendimentos para gerar emprego e renda para a população. Lembrou também que Caxias fica em uma rota de extrema importância, perto de outras grandes cidades.

“Para nós, essa aqui será uma loja muito importante, por aqui ser um polo daqui da região. Quero dar os parabéns à Prefeitura de Caxias por estar nos recebendo de braços abertos e entender o que é empreendedor e o que podemos somar com o município”, completou.

O Mix Mateus está previsto para ser inaugurado no último trimestre de 2019 e deve gerar cerca de 400 empregos diretos.

Na manhã dessa segunda-feira (12), no programa Café com o Prefeito, veiculado das 6h às 7h na rádio FM 105.9, o prefeito Fábio Gentil destacou a importância do empreendimento para Caxias.

“Nós só agradecemos a confiança. Estamos dando todas as condições para que a empresa se instale em Caxias. O que nós queremos é gerar emprego para o nosso povo. Acredito que até o final de outubro a obra já esteja sendo inaugurada, e quem ganha com tudo isso é Caxias, que passa a contar com mais um centro de compras na cidade e mais empregos”, afirma Fábio Gentil.

Veja na reportagem:

Palavras chaves: