Caxias vai receber nesta sexta-feira (16) a partir das 19h no Caxias Shopping Center, um dos melhores palestrantes do Brasil. Nada mais, nada menos que Ciro Bottini, que é apresentador de televisão, locutor, empresário, especialista em comunicação aplicada às vendas e vendedor oficial do canal de TV Shoptime. A palestra é oferecida pela Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio. Durante o lançamento do Cartão do Servidor, o prefeito Fábio Gentil convidou os empresários.

“Nesta sexta-feira, às 19h, nós esperamos os empresários e vendedores caxienses. A gente procurou um local que abrigasse muita gente, nós colocamos na parte interna do Shopping. Que essa palestra possa ajudar o comércio de Caxias”, deseja o prefeito de Caxias.

Os empresários que estavam no lançamento do Cartão do Servidor aprovaram a iniciativa da prefeitura de trazer um profissional renomado no ramo de vendas para compartilhar técnicas e ferramentas que possam ajudar o comércio local.

“Achei uma ótima escolha, eu estarei na primeira fila pra assistir esta palestra”, afirma Luciana Bezerra, empresária.

“É uma palestra gratuita, é um presente da Prefeitura de Caxias para o comércio local! É um cara de renome, de nível nacional, e acredito que só tem a enriquecer o nosso comércio”, disse Maciel Neto, empresário.

“Eu já tive a oportunidade de assistir uma palestra dele, é um excelente profissional! Vai contribuir muito com esse profissional de vendas que temos no comércio local. Vai engrandecer as empresas, e eu só tenho a parabenizar a Prefeitura de Caxias por essa iniciativa, e acredito que só tende a contribuir com o conhecimento dos empreendedores caxienses”, destaca César Augusto, gerente do SEBRAE Caxias.

“Bottini é uma maravilha, vender, vender e vender, vai ser uma maravilha para o comércio caxiense”, acredita Maria dos Remédios, presidente da CDL.

“É um excelente palestrante na área de vendas, e eu convido a todos os lojistas para que a gente possa assistir essa palestra, e que a gente possa sair renovado com o espírito de vender, vender e vender”, convida Nonatinho, empresário.

Palavras chaves: