O Secretário Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social de Caxias, Professor Chiquinho, atendendo ao convite da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (SEDES), participou na tarde desta segunda-feira (19) do lançamento do Projeto Hortas Pedagógicas em São Luís.

O Projeto Hortas Pedagógicas é desenvolvido por meio da Embrapa, Ministério da Cidadania e parceiros públicos municipais e estaduais.  Professor Chiquinho participou do painel “A importância das políticas sociais para a promoção da segurança alimentar e nutricional no Estado do Maranhão”, do qual participaram também Lourvídia Caldas, Secretária Executiva da CAISAN Estadual e Secretária Adjunta de Segurança Alimentar e Nutricional; Girlene Costa, Secretária Municipal da Mulher de Parnarama, e Júlio César Mendonça, Secretário Estadual da Agricultura Familiar.

Na oportunidade, Caxias apresentou os avanços na área da Segurança Alimentar e Nutricional promovidos pela gestão do prefeito Fábio Gentil e expôs um pôster sobre experiências de sucesso no município. A coordenadora da equipe de Nutrição da SMADS, Natália Coelho, acompanhou o secretário no evento.

Veja mais fotos:

Palavras chaves: