Foram iniciados nesta quarta-feira (21) os trabalhos de concretagem da laje do 4º andar do Shopping da Gente, restando apenas a laje de cobertura para finalização dos serviços. O Shopping beneficiará mais de 300 famílias e deve ser entregue no final de dezembro.

“Estamos agora na última laje de piso, finalizando a parte estrutural. Falta só mais uma laje que vai ser a de cobertura. A gente está querendo concluir e entregar a obra no final de dezembro ou em meados de janeiro”, afirma o engenheiro responsável, Kilson Garreto.

Segundo o engenheiro, no início de setembro a parte hidráulica e elétrica também será executada. O Shopping da Gente vai contar com 4 andares e 5 lajes e vai conter 283 boxes, sendo 25 destes para lanchonetes na praça de alimentação e 1 doca para dois caminhões.

“Paralelo a parte estrutural estamos executando toda a parte de alvenaria, reboco, divisão dos boxes. Devemos começar as instalações elétricas, hidráulicas no início de setembro e concluir a parte estrutural no final de setembro”, diz Kilson Garreto.

Construído em uma área de 4 mil m², o Shopping da Gente aos poucos se transforma em realidade. Situado na Avenida Otávio Passos, Centro de Caxias, a obra está sendo construída com recursos próprios do município, ou seja, com os impostos pagos pela população. O Shopping está orçado em R$ 7 milhões e 867 mil (quase R$ 8 milhões), sendo responsável pela geração de emprego e renda para os trabalhadores de Caxias.

Para o secretário de infraestrutura Murilo Novais, o Shopping é mais uma obra grandiosa do governo Fábio Gentil. “O Fábio já entregou, desde o começo de sua gestão, diversas obras importantes como o Mirante e agora entregará o Shopping, um local que irá movimentar bastante a economia local e trazer mais emprego e renda para a cidade”, afirmou.

Veja mais fotos:

 

Palavras chaves: ,