A Secretaria Municipal de Infraestrutura de Caxias e as demais adjuntas realizaram na manhã desta segunda-feira (26) um café da manhã em homenagem aos pais. Os funcionários também participaram de um momento de oração e reflexão antes de iniciarem suas atividades diárias.

O evento teve a abertura do secretário de infraestrutura Murilo Novais, que agradeceu a presença de todos. “É muito bom poder compartilhar mais esse momento com todos vocês, agora homenageando os pais pelo seu mês. Sintam-se abraçados e acolhidos por esta família que é a SINFRA”, destacou.

Para a assistente social da SINFRA Danielle Barradas, “a ação teve por objetivo a valorização dos colaboradores, em especial os pais pelo mês de agosto, e a interação entre as secretarias, visando a união entre os servidores”.

O funcionário e pai Antônio Pablo do Nascimento afirmou que nunca tinha participado de uma homenagem como esta em todo esse tempo. “Foi a primeira vez e é sempre uma alegria estar se confraternizando com nossos amigos de trabalho. Também foi um momento para refletirmos sobre nosso papel como pai”, ressaltou.

Além do Dia dos Pais, a SINFRA já realizou este ano um evento de Páscoa, homenagem para as mães e para os garis da Secretaria Adjunta de Limpeza pela passagem do dia deste profissional. A finalidade dos eventos sempre é a valorização dos colaboradores e o fortalecimento de relacionamentos.

Veja mais fotos:

Palavras chaves: ,