O prefeito de Caxias, Fábio Gentil, recebeu noite dessa quinta-feira (29) o certificado de “Amigo do 24º Batalhão de Infantaria de Selva” em reconhecimento à parceria existente entre a Prefeitura de Caxias e o Exército Brasileiro, além da defesa constante pelos interesses do Estado do Maranhão.

O diploma é assinado pelo tenente-coronel Luciano Freitas e Sousa Filho, comandante do 24º BIS, que agradece pelos serviços prestados pelo prefeito Fábio Gentil ao Exército Brasileiro.

O prefeito agradeceu ao reconhecimento da instituição e reforçou o compromisso da Prefeitura de Caxias em continuar o trabalho junto ao Exército Brasileiro, que tem por função servir à sociedade. Fábio Gentil também estava acompanhado do deputado estadual Zé Gentil, que é pai do gestor caxiense.

Durante sua passagem por São Luís (MA), o prefeito também participou na Assembleia Legislativa do Maranhão de uma homenagem à cantora Alcione, onde foi convidado a ocupar um lugar na mesa diretora dos trabalhos em sinal de respeito dos deputados diante do prestígio político do prefeito Fábio Gentil em todo do estado.

Na ocasião o deputado, Zé Gentil se sentiu orgulhoso em perceber que o filho está conseguindo um destaque a nível estadual pelas ações realizadas no município de Caxias.

Veja mais fotos:

Palavras chaves: , ,