Caxias registrou na noite desta segunda-feira (23) uma forte chuva que acarretou na queda de diversas árvores, outdoors e muita sujeira pela cidade. Com isso, as equipes da Secretaria Adjunta de Urbanismo começaram o dia nesta terça-feira (24) realizando alguns serviços para solucionar os problemas deixados pela ventania.

Os trabalhos se concentraram na Secretaria de Agricultura e Pesca; na Avenida Volta Redonda; na Praça do Pantheon e nas proximidades da escola Inácio Passarinho, onde foram registradas quedas de árvores. Os serviços também se estenderam a outras avenidas e praças da cidade que acumularam bastante sujeira devido aos ventos fortes.

“Sempre que temos chuvas muito fortes, registramos estragos na cidade. Mas nossas equipes não param e estão atentas a todos os pontos onde há necessidade de intervenção. Começamos hoje pela Secretaria de Agricultura e depois seguiremos para os demais locais onde houve estragos”, afirma o secretário de urbanismo, Gentil Neto.

Esta semana, a Secretaria de Urbanismo também realizou serviços de poda nas imediações da Igreja Catedral e na Avenida Luiz Sales, próximo ao Parque da Cidade.

Além desses trabalhos, as equipes realizam rotineiramente serviços de manutenção de logradouros e praças públicas, incluindo roçada de grama e paisagismo, contribuindo com a melhoria do aspecto visual da cidade, garantindo assim uma melhor qualidade de vida da população.

Veja mais fotos:

 

Palavras chaves: ,