A Vila São José teve suas 11 ruas pavimentadas recentemente, uma ação que transformou a vida da comunidade. A exemplo dela, outros bairros da cidade estão recebendo piso intertravado, que além de deixar a cidade mais bonita, muda o aspecto urbano.

Os trabalhos de pavimentação estão sendo intensificados agora no bairro São Francisco. No local, 5 ruas do entorno da Igreja Santa Rita de Cássia recebem o novo calçamento, para alegria dos moradores.

A moradora Keila Ribeiro está satisfeita com o serviço. “Era algo que a gente já esperava há muito tempo e agora o prefeito cumpriu. Ficamos felizes, pois, além da pavimentação, estamos recebendo um calçamento diferenciado”, afirma.

A previsão de entrega da obra é para o final do ano. “A gente está concluindo a pavimentação do entorno da Praça da Igreja São Francisco, Vila Alecrim, estamos fazendo a da Rua Porto da Pólvora e até dezembro pretendemos entregar o bairro São Francisco. Estamos a todo vapor”, declara Toieta, responsável pela obra.

Além das ruas do Bairro São Francisco, a Rua do Trilho Velho, no Centro da cidade, e a Rua Vespasiano Ramos, atrás do palco do Parque da Cidade, estão recebendo pavimentação.

“Aqui nem rua tinha, era só uma veredinha. Agora está muito bom. Esse prefeito que entrou vai ficar na história. Quando a pessoa quer fazer, faz mesmo. Aprovei o serviço”, relata a moradora Conceição de Maria.

No bairro Cangalheiro, a Rua Porto da Pólvora está recebendo calçamento em paralelepípedo e a Rua São Pedro, no Bairro São Pedro, além da pavimentação, recebeu um nivelamento topográfico que vai evitar os alagamentos no período chuvoso.

Veja mais fotos: