A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria de Cultura, Patrimônio Histórico, Esporte, Turismo e Juventude, está promovendo pelo 2º ano consecutivo o concurso “A Voz da Gente”, que é realizado na Feirinha da Gente aos domingos. O objetivo é conhecer a mais nova voz de Caxias.

A expectativa da organização é que esse ano supere as inscrições do ano passado, que atingiu a marca de 59 participantes, acima de 16 anos e não-profissionais. A previsão que é o concurso tenha início no próximo dia 10 de novembro e siga até dia 29 de dezembro.

É também a expectativa para o concurso “A Voz da Gente KIDS”, abrindo espaço para os pequenos de até 14 anos mostrarem o seu talento através da música.

Os interessados devem correr para garantir suas inscrições, que podem ser feitas pela manhã na Secretaria de Cultura, que fica no Centro de Cultura, durante a tarde no Mirante da Balaiada ou, ainda, por meio do e-mail: concursos.feirinhadagente@gmail.com. Outras informações podem ser obtidas pelo contato: (99) 9 8195-0882.

Confira abaixo o link do formulário para ser preenchido e entregue para concursos.feirinhadagente@gmail.com:

https://docs.google.com/file/d/1KmnaUPKmdca9iwkSXJCgx4c9m-fmwzOT/edit?usp=docslist_api&filetype=msword.

 

Palavras chaves: