Com a proximidade do Natal Iluminado na cidade, a Secretaria Adjunta de Limpeza está intensificando a limpeza e manutenção das vias que recebem iluminação especial durante este final de ano. As equipes já estão nas ruas para fazer capina, varrição e pintura dos meios fios.

Os trabalhos estão se concentrando no Morro do Alecrim, Avenida Senador Alexandre Costa, Praça da Pantheon e Centro. “Nosso objetivo é melhorar o visual dessas vias e proporcionar mais conforto a quem vem prestigiar nosso Natal Iluminado”, destaca o secretário adjunto de limpeza, José Cláudio.

O secretário também pede a colaboração da população para que não jogue lixo nas vias, principalmente nesses pontos que receberão bastante público durante o Natal Iluminado. “Não podemos esperar só o poder público. Também é nosso dever como cidadão manter a cidade limpa e agradável para se viver”, reafirma José Cláudio.

Esta é a 3ª edição do Natal Iluminado de Caxias. No final do mês passado, a Avenida Alexandre Costa começou a receber os primeiros arcos dos 79 que estão sendo implantados na cidade e que fazem parte da decoração natalina. Além disso, igrejas, prédios públicos, praças e outros pontos na cidade vão ganhar a decoração, totalizando 7 portais e 7 grandes árvores de Natal.

“O Natal Iluminado é motivo de orgulho para nós caxienses. A exemplo do Mirante, o evento está se colocando como mais uma grande atração turística do Maranhão, que só tende a se expandir e ficar conhecido em todo o país”, conclui o secretário adjunto de limpeza.

 

Veja mais fotos:

Palavras chaves: ,