A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria de Indústria e Comércio, com articulação de Queiroz Neto, ofereceu à população caxiense uma palestra gratuita com o empresário Rafael Scodelario, o melhor corretor de imóveis do Brasil. A palestra intitulada “Seja o seu Melhor” aconteceu no auditório da prefeitura, que ficou completamente preenchido. Além de corretores, pessoas da sociedade civil e secretários municipais também participaram.

“O objetivo é fomentar o mercado de vendas em Caxias. Aumentar a qualidade do mercado de vendas. A gente sabe que a cidade está com uma economia muito boa, o prefeito Fábio Gentil está de parabéns porque ele tem investido. A gente está falando do melhor corretor de imóveis do Brasil, então, estamos trazendo essa inteligência importante do ramo imobiliário”, disse Queiroz Neto, da organização.

“Eu vejo um potencial muito grande no Estado do Maranhão e principalmente na cidade de  Caxias. E você pode ter certeza que grandes construtoras querem vir para o Nordeste por conta do déficit habitacional. Isso deve acontecer em Caxias”, disse Rafael Scodelario.

O prefeito Fábio Gentil recepcionou o palestrante e destacou a importância da promoção de eventos como este por parte da prefeitura, como forma de contribuir com o desenvolvimento do município.

“É uma pessoa renomada, conhecida no Brasil todo e que traz o seu vasto conhecimento para compartilhar com a nossa cidade. Eu sou engenheiro, é uma área bem atuante, e a gente tem feito a cidade crescer. Como conhecedor do setor, ele vem propor para a gente mais conhecimentos, onde quem ganha somos todos nós”, afirma o prefeito de Caxias.