Antes do início do concurso, Alencar Egeu se apresentou e interpretou as músicas de Cazuza. Na 3ª seletiva do concurso “A Voz da Gente”, na Feirinha da Gente, 5 candidatos subiram ao palco, dos 14 que estavam inscritos. Soltaram a voz para os jurados os candidatos Crislane Santos, Cris Duarte, Luan Bass, George Santana e Joelma Neres.

Após avaliação dos jurados, 4 cantores foram selecionados para a semifinal, que já começa no próximo domingo (08): George Santana, com 383 pontos, ficou em 4º lugar; em 3º lugar, com 405 pontos, Cris Duarte; em 2º lugar, com 417 pontos, Joelma Neres; e em 1º lugar, com 444 pontos, mais 5 pontos do público, somando 449, Luan Bass.

“A música faz parte de mim e eu faço parte dela. Então, eu gosto muito de cantar”, disse a candidata Joelma Neres.

“No começo dá um nervosismo, mas a gente vai se adaptando. A partir de agora vai acirrar mais, eu vou começar a ensaiar pra chegar aqui bem”, disse Luan Bass.

“Esse trabalho ajuda a mostrar o caxiense que está no anonimato e mostra a sua qualidade. Isso aqui representa uma oportunidade para que esse jovem entre no mundo da música”, frisa Nonatinho, jurado.

“Estamos tirando 4 candidatos para a semifinal, que já começa nesse domingo que vem. Este concurso objetiva ser um celeiro de novos artistas de nossa cidade”, afirma Jacinto Ferreira, do marketing da Feirinha.

A Feirinha também recebeu após as apresentações um grupo da cidade de Timon, que estava em Caxias conhecendo um pouco da história da cidade.

“São alunos que vieram de Timon para participar de um tour pela cidade e disseram que Caxias está mais bonita ainda”, afirma Mercilene Torres, diretora do Memorial da Balaiada.

“A gente precisava fazer uma aula de campo e eu achei muito interessante vir para Caxias, que tem uma história maravilhosa para ser conhecida”, disse a visitante Clésia Coutinho.