O Natal Iluminado de Caxias recebe hoje (08), a partir das 19h, o grande show com o Padre Alessandro Campos. O evento coroa a festa natalina e também celebra o Dia de Nossa Senhora da Conceição, que é a padroeira de Caxias. A festa da imaculada Conceição já é tradicional na cidade.

O Padre Alessandro Campos é um dos mais solicitados para eventos religiosos do país. Cantor e apresentador de televisão, ele é conhecido como o “Padre Sertanejo” por sempre usar da música sertaneja para passar suas mensagens religiosas.

Ele conta com vários álbuns: O homem decepciona, Jesus Cristo jamais (2011); O que é que eu sou sem Jesus? (2014); Quando Deus quer, ninguém segura – Ao Vivo (2015); Deus nos fez para sermos felizes (2016); Deus sempre faz o melhor (2018). O álbum “O que é que eu sou sem Jesus?” está no gosto dos brasileiros.

O prefeito de Caxias, Fábio Gentil, por onde tem passado nos eventos oficiais da Prefeitura Municipal tem reforçado o convite aos caxienses para que apreciem mais este belo momento proporcionado pelo Natal Iluminado. Neste sábado (07), o prefeito esteve na Escola Antenor Viana, onde também aproveitou para convidar a todos.

Antes do show com o padre, os caxienses vão se encantar com o “video mapping”, uma técnica que consiste na projeção de vídeo em objetos ou superfícies irregulares, que tem sido divulgada em eventos multimídia em edifícios emblemáticos, catedrais, monumentos, pontes, entre outros, e hoje vai estar em Caxias.

“Quero convidar todos vocês para assistirem ao show do Padre Alessandro Campos, mas também ver e se encantar com uma grande surpresa, que só vai ver quem for à Praça do Pantheon. Estamos trazendo o ‘video mapping’ e todos são convidados. Caxias tem se destacado no Brasil inteiro e a gente tem que oferecer ao nosso povo o que tem de melhor”, disse Fábio Gentil.

Palavras chaves: , , ,